Sobre a Brasimpex

ATUANDO DESDE 1994 PARA PROTEGER VIDAS E MITIGAR RISCOS

A Brasimpex comercializa produtos especializados em segurança e proteção individual nas áreas de esporte, indústria, militar e intervenções. Fundada em 1994, iniciou suas atividades com o objetivo de atender às demandas dos militares de todo o Brasil por equipamento e material de alta qualidade com rigorosas exigências e preços competitivos. Cordas, cordoarias, mosquetões, freios, blocantes, cadeirinhas, fitas, capacetes e luvas são alguns dos produtos comercializados pela Brasimpex no segmento de segurança e proteção individual.

Na área específica de bombeiros, fornecemos roupas de aproximação, esguichos, botas, bolsas operacionais, entre outros equipamentos necessários para a segurança do profissional. Todos os nossos produtos são testados e verificados, respeitando as normas europeias. Os fabricantes usam os melhores materiais de última geração existentes no mercado: Technora®️, Kevlar®️, Dyneema®️, Nomex®️, Sympatex®️ e muitos outros.

Nossa equipe busca construir, a cada dia, parcerias e relações mutuamente favoráveis com nossos fornecedores e responder a todas as solicitações e exigências dos nossos clientes para obter e manter sua confiança. A satisfação dos clientes é fundamental para a Brasimpex.

Receba novidades e lançamentos a cada 15 dias no seu e-mail